Gabinete de Atendimento ao Consumidor

ACOP – Associação de Consumidores de Portugal,

com o apoio do Fundo para a Promoção dos Direitos dos Consumidores, está a desenvolver um projecto denominado de “Gabinete de Atendimento ao Consumidor”.

O "Gabinete de Atendimento ao Consumidor" é uma mais-valia para o consumidor, nomeadamente para o consumidor economicamente vulnerável, permitindo que o mesmo obtenha gratuitamente informação jurídica especializada e apoio na resolução do conflito junto das entidades reclamadas, no âmbito dos serviços públicos essenciais, a saber, 

º comunicações electrónicas (telefone fixo, telefone móvel, telecópia, "internet", televisão por subscrição…);

.º gás; gás de petróleo liquefeito canalizado;

.º energia eléctrica;

.º água;

.º serviços de recolha e tratamento de águas residuais;

.º serviços de gestão de resíduos sólidos;

.º e serviços postais.

O atendimento do consumidor é realizado dentro do horário de expediente normal da ACOP, através de telefone, e-mail ou skype. 

Se o consumidor preferir, poderá deslocar-se à sede da ACOP, mediante marcação prévia, por forma a ser atendido pessoalmente.

Os contactos do Gabinete de Atendimento ao Consumidor são os seguintes:

ACOP- Associação de Consumidores de Portugal

Morada: Rua do Brasil, n.º 4 – 3030-775 Coimbra

Tel: 239404733

Skyp: acop-gabinete.apoio.consumidores

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Facebook: https://www.facebook.com

/AcopAssociacaoDeConsumidoresDePort…

Se pretender obter informações ou apoio na resolução do litígio, contacte-nos. 

TOP
TOP