ACOP – Associação de Consumidores de Portugal,
com o apoio do Fundo para a Promoção dos Direitos dos Consumidores, está a desenvolver um projecto denominado de “Gabinete de Atendimento ao Consumidor”.
O "Gabinete de Atendimento ao Consumidor" é uma mais-valia para o consumidor, nomeadamente para o consumidor economicamente vulnerável, permitindo que o mesmo obtenha gratuitamente informação jurídica especializada e apoio na resolução do conflito junto das entidades reclamadas, no âmbito dos serviços públicos essenciais, a saber,
º comunicações electrónicas (telefone fixo, telefone móvel, telecópia, "internet", televisão por subscrição…);
.º gás; gás de petróleo liquefeito canalizado;
.º energia eléctrica;
.º água;
.º serviços de recolha e tratamento de águas residuais;
.º serviços de gestão de resíduos sólidos;
.º e serviços postais.
O atendimento do consumidor é realizado dentro do horário de expediente normal da ACOP, através de telefone, e-mail ou skype.
Se o consumidor preferir, poderá deslocar-se à sede da ACOP, mediante marcação prévia, por forma a ser atendido pessoalmente.
Os contactos do Gabinete de Atendimento ao Consumidor são os seguintes:
ACOP- Associação de Consumidores de Portugal
Morada: Rua do Brasil, n.º 4 – 3030-775 Coimbra
Tel: 239404733
Skyp: acop-gabinete.apoio.consumidores
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Facebook: https://www.facebook.com
/AcopAssociacaoDeConsumidoresDePort…
Se pretender obter informações ou apoio na resolução do litígio, contacte-nos.